quinta-feira, 24 de julho de 2008

Projetos concluídos

Terminei meu misto de pelerine com cachecol. Ficou lindo com 150 pontos na agulha circular. Não consegui uma foto boa, mas depois peço a alguém para fotografar. Aproveitei um dinheiro extra e comprei numa liquidação de fios aqui perto de casa alguns novelhos da lã casadinho, da cisne beauty e da madri (central fios). Também adquiri alguns novelos de Anne e Camilla e Camilla Fashion.
Comecei agora uma blusa para minha filha de cinco anos, sem receita mesmo, medindo em centímetros e bolando os pontos. Está ficando bem bonita e estou aproveitando o fio Cisne Beauty. Aliás, que decepção... Se tivesse jeito, eu teria trocado. Num único novelo da Beauty, três nós... Fiquei bem decepcionada.
Ah, também fiz compras imensas pela internet. E aqui vai minha opinião: a melhor loja de internet que já frequentei, no Brasil, se chama Aslan. Gente, o atendimento deles é demais, as lãs chegam todinhas, direitinho, com nota fiscal, rápido e embaladinhas. E foi somente lá que encontrei agulhas de bambu maravilhosas, sem falar nas agulhas circulares deles, de todos os tamanhos, coisa que não achei aqui na minha cidade.
Aproveitei o dólar baixo e comprei num site indicado não me lembro mais por quem... A Good Yarn. Tudo de bom! Comprei, paguei com Cartão de Crédito e o pedido já foi expedido! E estão em liquidação. Me acabei nos fios Noro! Amei!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá querida.
Primeiro deixe-me dizer que seu nome é tudo.Lindo,lindo,lindo.
Depois deixe-me agradecer pelo apoio,fiquei super feliz.
Eu sei que serei alvo de críticas vorazes e acredite,virão da família,do meu lado,o que é pior.
Mas eu preciso ter um espaço,minha alma e corpo precisam disso.
Qdo vc vasculhar melhor meu blog vai descobrir que eu sofro de fibromilgia e nos últimos tempos as coisas têm sido muito complicadas.
Há noites em que eu choro baixinho de dor,só para ele não ouvir,pq ele se desespera me vendo assim.
Enfim,eu acabo fazendo uma história engraçada,cheia de palhaçada,para retratar uma dor física difícil de administrar.
Mas o amor por esse menino que eu conheci qdo tinha apenas 12 anos e ele 15 e que comecei a namorar exatamente como vc em 88 é imenso e eterno.
Beijos minha mais nova amiga e estou linkando seu blog fofinho lá no meu cantinho tbm.

Monica disse...

Oi Eliz, vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu blog, virei sempre aqui.Pelo visto vc é das minhas, adora comprar fios, acessórios, quanto às agulhas de bambu, vou te dar uma dica, eu comprei agulhas de bambu, circulares, de duas pontas e retas neste site chinês que vou indicar aí em baixo e fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos e com os preços também ótemos!!
Vou dar uma olhada no site que vc comprou a Noro!!!
bjos

Tricô e Mais Tricô disse...

Eliz parabéns pelo blog.
Concordo com vc, a Aslan é ótima, e os preços on-line muito bons, a entrega também rapidinha, e o melhor de tudo são as agulhas circulares como vc mesma comentou! Somente lá encontrei as de 40cm. Tudo de bom!
Bom final de semana.
Beijos

disse...

Menina!! a Aslan realmente é a melhor em atendimento, adoro!!
Dê uma olhadinha no site chinês; vc vai adorar!!
bjinhos

Anônimo disse...

Oi Eliz, estou te visitando pela primeira vez, e posso te dizer que a Aslan é uma ótima loja e as promoções nem te conto,ah.. conto sim; cheguei a comprar pacotes de 500 grs de lã por R$20,00 e R$25,00mas são promoções na loja não na internet tipo ¨só hoje¨ é de ficar louca...além do mais na mesma rua e nas redondezas são mais de 50 lojas desse tipo LOUCURA...Mª Dolores md.gimenez@hotmail.com