sábado, 26 de julho de 2008

Viagem de Férias

Estou um tanto animada hoje! Com os comentários da amigas lindas que me deixaram comentários e também porque descobri que o marido tem prestado atenção no meu tricô! É bem legal ver que ele sabe o que ando fazendo. Só quem já passou dias sendo tratada como forno microondas (ou seja, é um utensílio, não uma pessoa) é que sabe como é bom ver quem você gosta lhe dar atenção. Desisti da blusa da minha filha U_U Não consigo levantar os pontos para a gola e mangas... Acho que terei que ir atrás de uma professora para me ajudar a terminar. Errei o tamanho por uns centímetros. Ficou meio larguinha, mas tenho outra filha, de dez anos, que quer por que quer a dita blusinha. Está meio feia, vou fotografar depois para vocês verem, mas ao menos ficou parecendo uma blusa rsrsrsrsrsrs.
Comecei uma pelerine pequenina para a minha garotinha, pois fiquei devendo na blusa. Ai, ai, vamos ver se sai. Eu ia levar meu tricô para Ilhéus (viajo amanhã), mas uma amiga disse que agulhas de tricô são consideradas armas e poderiam ser apreendidas U_U. E vou ficar sem meus fios por oito dias. Será que eu aguento? Talvez ache um armarinho por lá... Só eu mesma para querer tricotar nas férias, na praia... Sou meio louca, admito. Bem, queridas, obrigada pelos comentários fofos e estarei de volta dia 3. Grande beijo a todas e muitos trabalhos lindos!

2 comentários:

Monica disse...

Boa viagem, boas férias!!!
bjos

trichegege disse...

Eliz estou postando p/agradecer o seu comentário em meu blog e principalmente por gostar do meu coelhinho, eu tenho um de verdade e esse do blog faz tudo muito parecido com ele. Volte mais vezes eu por minha vez gostei do que ví e voltarei sempre que tiver uma brechinha p/dar uma espiadinha parabéns pelo seu blog.