quarta-feira, 18 de março de 2009

Alguns trabalhos



Eis algumas coisas que andei fazendo. Não é muito, mas é que a maioria já entreguei... A primeira foto, na agulha ainda, é uma mistura de Amalfi com a linha nova Famous da Cisne. Vai ser um presente. Depois, em preto, quem ainda não fez um cachecol com o fio Passion?

Descobri que gosto de ficar vendo filmes e tricotando, inicio mais de um trabalho por vez e vou indo. Tem muito rosa, não acham? E, sim, sei que minhas fotos são horrorosas... Sinto muito, mas é omelhor que posso fazer.

Essa bagunça rosa é uma mistura de sobras do fio Cocada com o Rustilana, ficou lindo não? É um pouco menos vivo que o flash da máquina mostrou O_O


Bem, eu andava meio maluca mesmo e resolvi misturar fios, cores, texturas e mais mil coisas numa pelerine que servisse para minha filha mais velha, de onze anos, usar. Ela adora rosa e não tive dúvidas. Fio da Linea Italia em mãos, sobras do fio Joy, do Casadinho, receita básica de pelerine, ou seja, 150 pontos, tricota e ao meio diminui para metade e, eis a resultante dessa insanidade. Sei que está difícil de entender, mas é que a foto não ajuda e a fotógrafa ainda mesno. A barra multicolorida é em Joy, os fios roxinhos são o Casadinho e o restante é o fio flowers da Linea Italia.

Perceberam que eu faço uma mistura total nos meus trabalhos, não é mesmo? É que sou muito inquieta, não gosto de coisas iguais ao que todo mundo faz e misturo loucamente, desmancho, faço de novo... Às vezes fica um horror e desmancho tudo. Outras vezes, até que funciona.

Um comentário:

VovoBaisa disse...

Eliz querida!

que linda sua impressão sobre fios!!!
Eu compro muita lã(não tanto quanto você!)mas, não faço estas anotações e depois nem lembro que fio era...rrsrs.
Obrigada pelo carinho.
Ah! arrremate normalmente o fio Sense. Apenas queime as pontas das franjas com um isqueiro pra não ficar desfiando...rsrs.
Bj.
Baísa