


Descobri que gosto de ficar vendo filmes e tricotando, inicio mais de um trabalho por vez e vou indo. Tem muito rosa, não acham? E, sim, sei que minhas fotos são horrorosas... Sinto muito, mas é omelhor que posso fazer.
Essa bagunça rosa é uma mistura de sobras do fio Cocada com o Rustilana, ficou lindo não? É um pouco menos vivo que o flash da máquina mostrou O_O
Bem, eu andava meio maluca mesmo e resolvi misturar fios, cores, texturas e mais mil coisas numa pelerine que servisse para minha filha mais velha, de onze anos, usar. Ela adora rosa e não tive dúvidas. Fio da Linea Italia em mãos, sobras do fio Joy, do Casadinho, receita básica de pelerine, ou seja, 150 pontos, tricota e ao meio diminui para metade e, eis a resultante dessa insanidade. Sei que está difícil de entender, mas é que a foto não ajuda e a fotógrafa ainda mesno. A barra multicolorida é em Joy, os fios roxinhos são o Casadinho e o restante é o fio flowers da Linea Italia.

Um comentário:
Eliz querida!
que linda sua impressão sobre fios!!!
Eu compro muita lã(não tanto quanto você!)mas, não faço estas anotações e depois nem lembro que fio era...rrsrs.
Obrigada pelo carinho.
Ah! arrremate normalmente o fio Sense. Apenas queime as pontas das franjas com um isqueiro pra não ficar desfiando...rsrs.
Bj.
Baísa
Postar um comentário