sexta-feira, 22 de maio de 2009

Algumas fotos e compras


As cores do fio Pom Pom são bem mais diversificadas que as do Sense, Ônix ou Prisma. Cada novelinho desses é para um cachecol que já foi vendido. Pelo visto ficarei bastante ocupada.


Fui comprando o que fui encontrando sobre tricô, fios novos e quetais. Saiu bastante coisa, com muitas idéias. A mais prática, como sempre, é a revista da Vitória Quintal, muito boa. Acho incrível que ela se sustente com o tricô, viva disso, tenha todo aquele bom humor, cuide de sua família com os rendimentos de suas criações, vendas de revistas, participações em workshops. É uma mulher lutadora que muito admiro.

Creio que estou com projetos para mais de seis meses... Será que minhas mãos aguentam?

4 comentários:

Monica disse...

Oi Eliz, que cores lindas deste fio, tem algum site que venda pela net????O bom desses cachecois é que ficam prontos rapidinho né!!!!
Eu também, tenho muitos projetos em mente!!!!Quanto às dores, vc já tentou alguma coisa alternativa???Eu tenho síndrome do tunel do carpo e vou me virando com acupuntura, pelo menos consigo passar quase um ano inteiro sem sentir dor.....
bjos

Larissa Amaral disse...

Que cores lindas! Eu ainda não usei este fio, mas os cachecóis que vi que vc fez são lindos!

Unknown disse...

Oi Eliz...
como que vc fez cachecol com essa lã?? (pom-pom) eu vi um na rua e achei mt bonito, comprei um novelo mas não consegui fazer só de olho. vc pode me passar a receita??
Obrigado.

Unknown disse...

Oi,boa tarde
Tentei achar seu e-mail no blog mais não consegui
gostaria de entrar em contato com vc.Sou produtora de revista,da editora casadois e um desta que vc tem ai exposta e estou procurando artesas que fazam tricô adulto e bebê e queram participar da revista.
caso tenha interesse e so entrar em contato

Grata
Fabiana Smith
11 3828 1798
fabi.flor@gmail.com