sexta-feira, 8 de maio de 2009

Algumas idéias

Ah, consegui terminar mais dois trabalhos e estou bastante feliz. Depois colocarei as fotos por aqui. Um deles foi um poncho com o fio ponto alto, da Aslan, ficou bastante legal. Usei a receita que consiste em fazer dois retângulos e depois costurar de determinada maneira. Ficou bem quentinho, minha filha adorou. É um roxo muito bonito.

O outro trabalho é uma pelerine em fio passion, toda preta, encomenda para o dia das mães.

Agora estou batendo cabeça para descobrir como arrematar os trabalhos com o fio sense, ônix e pompom, pois estou tricotando apenas o fio e agora embatuquei no arremate. Se alguém souber e puder me ajudar, eu agradeço.

Chegaram minhas compras, mais delas, esta semana. Comprei praticamente tudo que foi lançado no mercado e estou fervilhando de idéias. Também comprei mais de sete revistas com receitas gloriosas de misturas de fios. Obviamente que não posso disponibilizar nenhuma aqui, pois como boa advogada, entendo perfeitamente o significado de direito autoral, mas assim que fizer algum trabalho de minhas novas revistas, colocarei aqui.

Nenhum comentário: