quinta-feira, 21 de maio de 2009

E haja fio Sense, Pom Pom, Ônix...

Gente, eu vou pirar aqui! É só eu sair de casa com um cachecol de pop corn que o povo enlouquece! Não sei como está para vocês, mas pra mim está vendendo como água no deserto. Para melhorar, os termômetros aqui em Brasília baixaram loucamente e doze graus tem sido a temperatura de manhã, ou seja, cachecol no pescoço e vamos à luta!

Ah, queria dizer para a Suzy que é um prazer ajudar e que fico feliz de ter sido útil. Aprendi no armarinho onde comprei a lá e não tenho o menor problema em passar o conhecimento adiante. Só para saberem, a Path Pimentinha fez um modelo maravilhoso no blog dela. Espiem lá: http://impactorosa.blogspot.com/ , é uma espécie de pelerine muito fofa!

Pelo visto, há variações incríveis com esse tipo de fio. Para quem não conhece e quiser olhar outras linhas da central fios, e ver o que fizeram com o pompom no tear, espiem aqui: http://www.makrocentral.com.br .

Também queria falar de outro fio que estou simplesmente adorando: Ponto Alto da Aslan. Gente, é muito grosso! E quentinho demais! Quem tiver interesse, tem um tutorial fantástico para um esquenta pescoço no superziper: http://superziper.blogspot.com/2009/02/gola-de-trico-para-quando-o-inverno.html

Estou fazendo o meu igual que nem hahahaha

Eu comprei a Ponto Alto há algum tempo, fiz um poncho para minha filha, mas esse esquenta pescoço é demais! Ele é rápido, fácil e, poxa vida, como é quentinho! Por agora é só, que ainda tenho alguns relatórios do trabalho para fazer.

Para todos vocês um ótimo dia abençoado e muita paz.

PS: editando para colocar algo que encontrei no superziper e que me fez bastante diferença - um texto sobre criatividade e cópia. Interessante, bem escrito e tremendamente alto astral. Está em inglês, mas vale a pena. Como quem encontrou foi o pessoal do Super Ziper, vou dar o link de lá podem rolar a página que acham: http://superziper.blogspot.com/ É só procurar o link love da semana, postagem do dia 08 de maio. Ok? Obrigada pela atenção.

2 comentários:

Path Pimentinha disse...

Oi querida Eliz,
Obrigada por me citar na sua postagem! Aos poucos vamos ficando conhecidas, né?
Seus trabalhos estão ficando a cada dia maravilhosos!
Sucesso vindo do céu pra vc essa semana!
Bjim,

Lu Canaan disse...

Olá, tudo bem?

Estou precisando de uma ajuda.
Quero fazer um xale no tear, mas estou com dificuldade em descobrir qual é o fio.
No caso, eu quero o fio que tenha o menor pompom possível. E são tantas as opções que não to conseguindo escolher entre Sense, Onix, Pompom, big pompom, etc...
Este é o xale que quero fazer:
http://picasaweb.google.com/lucanaan/Xale#5462213015614023922

Muito obrigada!