quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nova Roupagem do Blog

Ontem dei uma repaginada no Blog. Como entraremos em breve no mês de junho, vindo por aí o dia dos namorados, e também porque meu cantinho tem coração no nome, resolvi aquecer as cores e fazer mudanças na tipologia, para ficar mais fácil de ler.

Os tons quentes parecem aquecer, realmente, e espero que tenham apreciado a novidade. Não tenho lá intimidade com "construção" de blogs e utilizo apenas os recursos mais básicos, mas creio que ficou até bem interessante. Por aqui, na minha cidade de Brasília, os termômetros já baixaram até a doze graus e o friozinho de manhã inspira cachecóis, pelerines, xales, estolas, boinas, gorros, gravatinhas e neckwarmers.

Vejo tantas cores pelas ruas, mas o preto ainda é o dominante. Impressionante como se usa preto no frio! Interessante é que em outras culturas é utilizado no calor, como por exemplo com os beduínos.

Já produzi duas peças da revista n. 5 da Vitória Quintal. Vamos ver se consigo fotografar. E estou muito feliz porque as dores nas mãos deram um tempinho e estou tricotando num ritmo melhor.

Ótimo dia a todas e obrigada pelos comentários e mensagens. Ah, sim, adicionei meu email na página, graças a uma sugestão da Judy

Um comentário:

Path Pimentinha disse...

Oi Eliz,
Gostei da mudança.
Ficou com cara de paixão mesmo.
Sucesso com seus trabalhos e obrigada pelas dicas que vc anda postando. Sao extremamente úteis.
Bjim,