terça-feira, 26 de maio de 2009

Respondendo aos comentários

Eu não sou boa blogueira, então não consigo responder para a pessoa se o perfil dela não estiver liberado, aliás nem sei se o meu está, vou verificar.

Vamos por partes.

Quero agradecer à Karen, do http://astramasdemilady.blogspot.com/ por colocar fios tão maravilhosos para nós apreciarmos. Já recebi minha encomenda e depois ponho as fotos.

Agradecer cada um dos comentários que tenho recebido e, se eu não respondi, foi por incapacidade de encontrar o endereço, email, o que fosse... Perdão por isso, prometo tentar ficar mais espertinha na internet.

Para quem me pergunta sobre como fazer tricô com os fios pop corn (Sense, Prisma, Ônix, Pom Pom e aparentados), basta olhar na postagem que fiz há uns dias:

E, ainda, recebi minha gigantesca encomenda do Bazar Horizonte e aguardo outra do H. Marin e mais uma da Aslan. Tenho muitas encomendas e talvez não poste tanto, afinal de contas preciso ganhar dinheiro é agora que depois as vendas estacionam um tanto.

A nova revista Mon Tricot está fabulosa! Estava com saudades daqueles novelinhos que indicam o quanto de habilidade se requer para tecer algumas receitas. E haja modelos! De todos os tipos, jeitos, com variados fios. Simplesmente imperdível e nem é tão cara assim. Pode ser comprada pela Internet.

Espero que quem consulte o post sobre as pop corn consiga entender e possa por mãos à obra.

2 comentários:

Maria Arteira disse...

Que bom ter muitas encomendas. Então mãos a obra e bons tricôs que certamente tomarão seu tempo, porém a recompensa é divina. Bonitos trabalhos e dindin no bolso,
bj

Judy disse...

Prezada Eliz... que coisa boa!!!
Desejo que tricote tudo e mais um pouco, aproveita mesmo!
Olha pode postar o ponto escadinha sim, vou ficoar super feliz!
Quanto ao e-mail no blog tenta adicionar um elemento na sua pagina em lay-out, enquanto isto se puder me mandar um e-mail assim posso te responder com mais calma.
Muito legal a preocupação da sua filha com a roupa demonstra muito bom senso e carinho...
Agradeço enormemente suas mensagens, seu carinho e suas palavras tão gentis afinal como vc cada post que fazemos tem um pouquinho da gente e de carinho com quem vai ler.
Obrigada e um forte abraço,

Judy