quinta-feira, 4 de junho de 2009

Muitos trabalhos, poucos fios

Olá! Sei que estou que mudo o blog, mas é que estou testando. Como tudo que faço, vou aperfeiçoando até que fique do meu jeito. Não sei quanto tempo essa aparência vai durar, mas por enquanto, vai ficando.

Ando sumida, mas é trabalho demais, tempo de menos e, com o frio, começou a temporada de rinites, asma e gripes aqui em casa. Tenho 3 filhos lindos que amo, mas quando ficam doentes... Já viram né? Mãe, enfermeira, médica, tudo junto.

Voltando ao tricô, fiquei sabendo que o fio Pom Pom acabou mesmo e só ano que vem que irão providenciar nova partida. O mesmo vale para o Ônix, Prisma, Sense e outros pop corn. Incrível isso... A gente quer comprar e eles não tem pra vender? Parece piada, pensem bem: dizem que há recessão, mas o fio acaba e não tem mais como vender... Bem, paciência. Para honrar minhas encomendas estou separando o fio felpudo da ônix do fio pop corn e fazendo cachecóis adoidado. Nem dá tempo de fotografar, esfriou muito aqui e vendo tudo que faço.

Fiz uma gravatinha com o fio Poetic, receita da Vitória Quintal que ficou muito fofa, mas o preço do novelo aqui, em torno de 32 reais, faz com que fique impossível fazer para vender, ninguém quer pagar o custo...

De qualquer maneira, apenas para não deixar o blog parado. Vou tentar juntar tudo e fotografar. Abraços a todos que me visitam e obrigada pelas mensagens.

Nenhum comentário: