sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Enfim, fotos.

Bem, sei que demorei, mas enfim, eis meus trabalhinhos terminados. Este logo abaixo é um cachecol em ponto turco, simplesinho, feito com fio noro de seda. Ficou caríssimo e por isso não será vendido. Bloquei e ficou bem abertinho e macio. Pena que fotografo muito mal e o fundo não ajudou, mas dá pra ter alguma idéia.



Essa outra coisa fofa foi feita com mimos que a Milady (As tramas de Milady) mandou para mim numa das minhas compras e também com um fio mohair que comprei na lojinha da Milady. Simplesmente um luxo. Mesma receita do anterior, pois quando o fio é luxo puro, não precisa muita coisa.



Enfim, com pura lã inglesa, fiz um xale em ponto tricô que ficou muito bom. Falta blocar, colocar franjas e tudo o mais, mas somente para que vejam que andei tecendo bastante.


Sim, sei que as fotos estão bem horrorosas, ainda não melhorei muito e ando sem muita vontade de fotografar. Espero que gostem.


5 comentários:

Maria disse...

Ficou bonito. Realmente não deve ser vendido.
bj

aprendiz disse...

Eliz, que delicia, somos companheiras de compras, hhh
Muito gostoso comprar coisas e ainda levar de troco a amizade da querida Grace, não?
Eu comprei uns fios dela mas estou ainda pensando no que fazer com eles, parabens pelo seu trabalho.
bjs

Shirley Araujo disse...

Olá Eliz, que bom vir te visitar, parabéns pelos seus trabalhos.
bjus

Shirley Araujo disse...

Oi amiga estou com promoção no meu blog, passa lá, bjus
http://www.ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br