sábado, 10 de julho de 2010

Mais alguns trabalhos

Artes e loucuras

Ando numa fase que não quero nada difícil. Deixo para as mais experientes fazerem coisinhas mais elaboradas e lindas. Ficarei no trivial, mesmo porque estou com probleminhas nas mãos e tricotar coisas mais difíceis não está sendo minha alegria. Espero que gostem dos meus ultimos trabalhinhos.
Prateado, feito com fio ônix em crochê.

Um novelo perdido de Sweet deu nisso aí em cima. XD Ficou gigantesco em um fio só e enrolei variadas vezes. Já foi vendido *_*

Fio Sense usado duplo. Azul em tom sobre tom.


Esse foi o que mais gostei. Uma conjugação de roxos e lilases feito duplo no fio Sweet. Aliás, para crochê, o Sweet é infinitamente melhor pelo espaçamento dos pompons.

O fio Pom Pom eu não quis usar e o fio Turmalina foi impossível de utilizar. Ele tem pouco espaço entre os pompons e seu fio é grosso, não dá para crochetear direito. Somente para tricô mesmo.

Esse marrom foi um desespero para fazer... Quem quiser a receita, deixe o email que eu mando. Usei fio Cupido, com pérolas pequenas, fio camilla e fio passion star. O problema? O fio cupido vem em meadas e meu enrolador de fios não deixava passar as pérolas. Para completar, mesmo estirando a meada em armação própria, ele deu nó... foi bem trabalhoso e chato desenroscar, mas depois, fácil tricotar.

2 comentários:

ELIZANGELA DE VASCONCELOS disse...

COMO SE FAZ ESTE CACHECOL EM CROCHE!! ESTOU QUERENDO MUITO APRENDER!! OBRIGADA!!

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com