terça-feira, 27 de julho de 2010

Novo Layout

De vez em quando mudar o layout me anima. Espero que gostem. Em breve, mais análise de fios e aproveito para dizer que a pré-venda dos fios pompom no Bazar Horizonte já começou. Quem ainda precisa desse tipo de fios, é bom correr, acaba rapidinho.

E, se você gosta de fios mesclados com lã, experimente a Lã Seda, da Círculo. Gosto dela para trabalhar junto com outros fios ou apenas sozinha. Tem toque suave e as novas cores estão lindas. O preço é muito bom e não fica a dever em nada a outros fios parecidos.

Ainda no capítulo de fios, eu não gostei de tricotar o novo frisson: fio geniale, sensual, differenza. É muito trabalhoso para o meu gosto embora o efeito fique bonito. Não é algo que me traga satisfação, simplesmente porque no quesito vender a preço justo, as pessoas costumam achar que tecer um cachecol com tais fios ou com o fio harmonia, da Aslan (excelente por sinal) é a mesma coisa.

Valorizar o que eu faço é algo que sempre fiz e não vou usar meu pouco tempo para um trabalho que não rende. Por isso minha preferência pelos trabalhos em crochê com o fio Sweet, rende bastante, alegra todo mundo e eu ainda vendo fácil.

No mais, as mãos continuam doentes, afinal de contas minha profissão tem tudo a ver com digitar por horas e não posso não trabalhar... Enfim, aos poucos, tricoto alguma coisa, arrumo minhas lãs. Descobri que preciso trocar lãs, pois há demais de um mesmo tipo. Alguém se habilita fazer uma feira de trocas de lãs?

Abraços e um beijo especial para Milady, essa guerreira maravilhosa que me inspira, pois quando sinto dor, ou acho que a vida anda difícil, penso no tanto que essa mulher luta e eu ergo a cabeça e vou andando, pois ela sempre me ensinou a andar...

3 comentários:

Arte Mãos Dadas disse...

oi!
eu troco lãs
e linhas clae, anne etc
tem algumas fotos aqui
listinhadenet.blogspot.com
vou tirar mais fotos e postar também
abraços
adriana

Regina, linhas e agulha disse...

Olá querida,concordo com o que vc escreveu,referente a estes fios[o sensual em especial, foi uma decepção]tenho trabalho começado com ele,mas ,como tenho outras coisas a tecer,deixei ele de lado.Quem sabe no próximo inverno?Bjs, Regina

Grace disse...

Elis, querida amiga,
Você me fez chorar com suas palavras tão generosas. Tomara suas mãos melhorem e vc. possa nos presentear com seus trabalhos e seus textos sempre tão gostosos de ler.
Você mora no meu coração!
Um abraço muito apertado,
Grace