quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mais coisinhas fofas

Sei que andei sumida, mas foi por conta do meu trabalho. Fiz uma bolsinha para minha filha de cinco anos, uma pelerine para ela também, um colete para a mais velha e um cachecol para dar de presente... UFA! Estou providenciando as fotos, mas sinceramente, o calor está me matando aqui! Estou fazendo tudo com linha, pois com lã não aguento. E todos em clima olímpico! Eu só não gosto de certos apresentadores ufanistas, pois, sinceramente, o Brasil não é famoso por apoiar e incentivar seus desportistas e só lembra deles na época das olimpíadas. Não acho justo cobrança por medalhas, os nossos atletas são pessoas como nós, lutas, choros, decepções. Há países em que atleta é profissão. Aqui no Brasil, não. Tirando os indefectíveis jogadores de futebol, acho que nenhum esporte dá segurança financeira ao atleta. Isso tem que ser lembrado. Não adianta ficar de OBA OBA na olimpíada... Bem, era isso por hoje. Estou com uma tremenda dor de estômago... Minha úlcera estava com saudades de mim U_U Beijos a todos e todas e agradeço cada recadinho mimoso. Beijos.

3 comentários:

Monica disse...

Oie, então já comprei duas vezes neste site, as agulhas são ótimas, e demoraram aproximadamente 20 dias para entregar aqui em casa!!!
bjos

Cleo DC Rosa disse...

oi flor, ví seu blog por aí e vim fazer te uma visitinha...bjim

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Estava afastada mas trabalhos bastante.Vá ao médico e trate desta úlcera.A saude é muito importante.Enquanto isso tome chá de alfavaca da horta que alívia a dor.Mas não abuse.bjtos.Nile.