domingo, 3 de agosto de 2008

Revigorada!

Gente! O que foram essas férias? Adorei cada minuto, adoro Ilhéus! Eu adorei tudo! É a terceira vez que vou para Ilhéus, adoro aquelas praias, adoro o clima, com algumas pancadas de chuva, mas que apenas me trouxeram alívio pois aqui em Brasília não chove por seis meses U_U. Gostei demais da viagem, nadei, comi bastante, me diverti e descansei loucamente. AMEI!
Ah, e levei meu tricô e terminei por lá uma pelerine para minha filha. Além disso, como boa viciada, ainda fui nos armarinhos de lá e fiquei passada em como é bem mais barato que aqui. Comprei dois novelos de Natural, dois de Camilla Fashion e mais dois de Barroco. Comecei uma saia para minha filha com o fio Barroco, que é bem denso e grosso e fica ótimo em vestuário mais rijo. Ah, gente, que culinária maravilhosa é a da Bahia! Filhos muito bronzeados, eu idem e todo mundo feliz da vida. Pena que já amanhã terei trabalho, stress, trânsito. Ainda bem que dei uma parada e descansei. Obrigada amorezinhos pelos comentários e, logo que puder, coloco fotos dos meus novos trabalhinhos. Começados? Vixe, um monte! Beijocas!

4 comentários:

Regina disse...

Oi Eliz obrigada pela visita e pelo comentario carinhoso. Bjss

Milady disse...

Olá liz,
Cheguei ao seu blog por intermédio do blog Eu e Minhas Lãs e bem rapidinho descobri uma coisa muito em comum consigo: a paixão pelo tricô. Aguardo sua visita nlá no meu espaço. Você vai me ver muito por aqui...
Um abraço, Grace Karen

Milady disse...

Eliz, Eu novamente. Desculpe o deslize com seu nome. Minha digitação é um desastre.
Grace Karen

Milady disse...

Oi Eliz,
Adorei sua visita e comentários. Bem vinda ao time das incoformadas (o meu problema com roupas é o oposto de muita gente: sou pequena e magra).
Comprar sapatos é um martírio e uma odisséia.Meu pé é tam. 33. E o que dizer da lingerie? Deixa prá lá porque afinal o nosso negócio é falar sobre tricô. Você disse que está procurando receita de saia em tricô. Olha só que lindinha essa aqui:http://knitty.com/ISSUEsummer07/PATThemp.html.
Se vc. usar o fio Barroco com agulha 5,0 acho que fica perfeito. A receita está em inglês, mas é bem ilustrada.
Espero que goste da sugestão.
Bjs e fique em paz,
Grace Karen