sábado, 21 de março de 2009

Algumas opiniões e projetos

Olá! Este sábado tirei para descansar um pouco. Filha na casa de uma amiga, os dois menores estão com o pai no jardim e eu... Blogando! Bem, andei tricotando bastante e tenho uma ou duas coisas a dizer dos novos fios. Gostei muito do Ônix, mas ele é "parrudo" e usei agulhas 16 para um esquenta pescoço bem simples. Chegaram minhas revistas da Vitória Quintal e já juntei material para fazer muitas e muitas coisas. Sinceramente, ela é incrível.

Bem, sobre os fios novos...

Famous foi uma descoberta. Lembrou-me o Macarena da Aslan. Não é de grande rendimento, mas dá bom efeito e é muito fofo. Estou totalmente desanimada com o Jade. Mesclei-o com o Premium, no mesmo tom, para o trabalho ficar mais encorpado e, adivinhem... O fio jade soltou fios e fios! Não sei se o lote que comprei veio com defeito. Só sei que minha roupa ficou cheinha de pelinhos e, quando fui ver o fio, estava mesmo soltando pelinhos de todo jeito! Ou seja, na primeira lavagem vai ser um horror. Não gostei. Reprovado e não comprarei mais. Uma pena, pois é muito fofo.

Só achei uma revista com receitas para os novos fios e não está lá grande coisa. Creio que vou continuar no meu estilo de fazer da minha cabeça mesmo. Sinceramente há modelos que não me dão a menor paixão de fazer.

Quando terminar os trabalhinhos, postarei fotos. Agradeço aos comentários das lindas que aqui vieram. Beijos a todos.

Um comentário:

PATRICIA FRANCO disse...

Ola querida,
Estou muito feliz por ter você acompanhando meu blog.
Vi que entre seus filmes do coração existem alguns que são do meu também. Lembro-me bem que quando eu era pequena assisti a ponte do rio Kwai com a minha mãe e nunca esqueci desse filme.E também as pontes de Madison (esse é d+), feitiço de Áquila e o último samurai. Além desses também gosto muito de 2001, uma odisséia no espaço, Um sonho de liberdade e, mais atual eu gosto muito de Alguem tem que ceder e Antes de Partir.
Fica então meu agradecimento pela visita e volte sempre, tá?