sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sou uma estrela!

Gente, vi a brincadeira em um blog legal chamado Sou uma menina boazinha mas faço arte (http://leticiavilete.blogspot.com/ ) e achei muito meigo! Olhem que bonitinho!



Que tal fazerem o teste?

Quanto ao tricô, misturei linha elegance com um novelo perdido de fio Lyra e saiu um poncho infantil fofíssimo! Postarei a foto quando conseguir fotografar algo... Arre, eu preciso de um curso de câmera digital, ou então vou apelar para a web cam U_U

Encomendei muita, mas muita coisa mesmo, no bazar horizonte, deve estar para chegar. Consegui inventar umas receitas novas e a mão já está coçando para fazer o que tenho em mente. São mais de 5 kg de fios! Estou aqui pulando igual pipoca na panela. Hum, também terminei uma coisa fofíssima, um esquenta pescoço que vi neste blog aqui: http://pequenospontos.blogspot.com/2008/06/esquenta-pescoo-e-bracinhos.html

Experimentem a receita com dois fios de lãs mais fininhas para ver que delícia! Recomendo a graça ou a charme, são deliciosas! Também dá para fazer juntando fios da elegance com a premium, em tons diversos. Eu adoro misturinhas!

Um comentário:

Olivia Claudia disse...

Elis, fique a vontade pra linkar o que precisar ;)
Eu gosto mesmo é de compartilhar as coisas e se colocamos na net é pra todo mundo ter e fazer ;)))
bjs e vi que temos a mania de fios ;) o bem de toda tricoteira/arteira ;))