segunda-feira, 20 de abril de 2009










Estou animada hoje. Amanhã é feriado, aniversário da minha amada Brasília e terei mais um tempinho pra tricotar. Terminei um cachecol fofíssimo e gente, cometi loucuras totais esses dias. Fiz um limpa nas promoções do Bazar Horizonte, Center Lã e Aslan, além de comprar horrores de lançamentos. A conta? Ah, mudemos de assunto. Em breve posto fotos de minhas power lãs maravilhosas, de alguns projetos meus, de sonhos a serem feitos com amor, com meu coração de tricô.

Bom feriado a todos e todas e um beijão.


Um comentário:

Tricocomceci disse...

olá amiga td bem? Adorei saber que vc gostou do meu blog, tbm conheci o seu e gostei, vou querer ver as fotos dos cachecóis que fez nesse fds, agora estou fazendo ponto cruz e acabando uma blusa para minha filha, aliás já era para ter acabado, só que parei falta pouco já estou nas mangas, mais estou sem paciência para acabar... vou colocar as fotos e vc vê...
bjos****