segunda-feira, 20 de abril de 2009

Finalmente, algumas fotos






Esse fio azul é maravilhoso! Não será mais fabricado, mas eu o adoro. Chama-se nuvem e rendeu bastante bem. Não ficou lindo?


Bem, não sei se a foto prestou, mas essa é uma pashmina de fio Impulso, linda de matar, todo mundo me pede uma igual. Tricotei na agulha circular, com acho que 180 pontos. Fui fazendo em ponto tricô e depois no famoso 1t, 1laç, 2pjt alternando com carreiras em tricô. Fiz sem receita, como a maioria do que faço. Ficou muito gostosa de usar.



A pior foto de todas, admito. Era para dar para ver um cachecol feito na horizontal, belíssimo, com fio duplo de linha de verão, em ponto tricô inteirinho. A foto nem merece comentários... Ainda melhorei o fundo com o photoshop, mas creio que ficou terrível. Tentarei tirar outra melhorzinha.



E, finalmente, minha aventura com o fio ônix. Gente, é muito divertido tricotar com ele. Fácil de terminar esse cachecol enroscadinho aí. É só montar poucos pontos e mandar ver. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Monica disse...

Oi Eliz, me faltam mãos para experimentar as lãs que comprei, ao toque todas são muito agradáveis!!!!Seus cachecois e a pashimina estão arrasando hein!!!!
bjos

disse...

Eliz!!! quanta coisa linda você anda fazendo! eu ainda não comprei nenhum fio novo... tenho tantos projetos antes...Adorei tudinho:)
Agradeço sua visitinha e lhe digo que os quadrados não são aqueles "quadrados perfeitos" quando ele se forma... são mesmo feitos na horizontal, com 39 pontos, normalmente, senão não tem como seguir o desenho...
bjinhosss