domingo, 17 de maio de 2009

Mais coisinhas que comprei


Eis aqui minhas caixas de novas lãs. Tenho projetos para quase todas. Selecionei inúmeras receitas em revistas novas (acho que comprei mais de 9 no total) Há fios novos e fios antigos. Estou experimentando o Musa, Magia, Fantasia, Poetic e Marte. Também peguei alguns da Pura Fibra, decididamente eu sou um tanto maluca quanto a isso. Meu marido tem certeza que tenho mais novelos que muitos armarinhos... Que acharam das cores?


Há cores novas da cocada, esse azul à esquerda aí em cima me fascinou. E, o fio Marte é grosso, bom para eu fazer xales, já tenho encomenda de uns 5, nem sei se darei conta, estou com muita dor, DORT não é bem o nome de algo simples... U_U


Comprei o fio Sense, afinal, em preto, pois quase tudo que me pedem é preto. Tenho fios pretos da Premium, Soft Mix, Passion, Marte, nem sei mais quantos. Adoro misturar...


Essa coisa doida aí em cima e no detalhe mais cá embaixo é um projeto que mistura um fio antigo com o novo Graça. Estou adorando o resultado. Minha única reclamação é que às vezes o listrado fica com aparência de avesso no direito e na parte seguinte, fica com aparência de direito O_O. que acharam?


Bem, gente, eis que chegaram quase todas as minhas encomendas. Eu compro muito nesta época, porque depois param os lançamentos e tudo o mais. Eis acima algumas fotos de trabalhos e dos fios novos.

3 comentários:

Maria Arteira disse...

O que achei??? Menina simplesmente maravilhosos os novelos e as cores nem se fala. Sairão trabalhos muito bonitos com toda certeza. Meu marido ri-se de mim, tenho um baú enorme recheado de lãs e sempre compro mais algumas. Pior de tudo nem sou tricoteira profissional, sou curiosa isto sim.Mas vou aprendendo a cada dia.
bjs e parabéns pela aquisição maravilhosa.

Larissa Amaral disse...

Lindos os fios e cores é sempre bom misturar e inventar pois assim surgem as coisas diferentes... Seu estoque está perfeito!!!

Monica disse...

Uau, e eu que pensei que comprava muito huahuahuahuaua agora estou mais tranquila!!!!!!Lindíssimas compras!!!!Adoro a mistura de fios que vc faz!!!!
bjos