quarta-feira, 24 de junho de 2009

Projetos e mais projetos

Bem, ontem acabou ficando tarde e eu não postei o que há nas minhas agulhas. Vamos ver se vocês conseguem compreender a miríade de maluquices que tricoto ao mesmo tempo... Eu juro que tento ser uma pessoa normal XD

Este trabalho é culpa da Karen, do http://astramasdemilady.blogspot.com/ Tramas de Milady. Ela quem me apresentou a este lindo fio, o Kossack. Simplesmente maravilhoso! E como eu estava louca para experimentar a trama que ele teria, simplesmente comecei a tricotar. É um cachecol, mas olhem só a textura, os efeitos... Sei que a foto não é muito boa, mas creio que conseguem ter alguma idéia.

A foto aí em cima acho que dá mais uma idéia da textura do cachecol. Vai ser para mim mesma, pois duvido que eu tenha coragem de me separar dessa gracinha.

Essa maluquice roxa peluda aí em cima sou eu misturando o fio euforia com o sedificada para ficar mais encorpado. Está ficando muito gostosinho ao toque, simplesmente bom demais de se enroscar. Presentinho para uma amiga que adora a cor.
Bem, a foto destruiu meu trabalho, mas enfim... É uma pelerine de fio Passion Star com Lã Seda que está sendo feita de encomenda. A futura dona já viu, pegou, aprovou e mal vê a hora de eu entregar. O problema é que haja mão para tanto tricô...

Ah, sim, minha paixão da vez. É um poncho feito de cachecol largo, com mistura dos fios harmonia da Aslan e o delicioso Famous da Cisne. Se alguém se interessar por algum trabalho, é só postar que eu ponho as receitas. Simplesmente pego os fios, vou misturando e acaba saindo essas maluquices. Um ótimo dia para todos nós.

3 comentários:

iara disse...

Olá amiga! procurei seu nome para postar o meu comentário mas não achei.
Amei o o seu poncho preto. Também amo tricotar e tinha comprado um novelo do famous e não sabia o que tricotar ainda mas, você clareou minhas idéias adoraria encontrar pessoas para trocar idéias sobre tricô.
Um grande abraço, Iara Virginio.
ps: como poderia obter a sua receita?

disse...

Absolutamente lindos todos os trabalhos! adorei o fio diferente do primeiro:)
bjinhos

Monica disse...

Adoro seus cachecois!!!Lindos demais!!!
bjos