quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta!

Olá queridos e queridas! Saudades de todos! Andei visitando alguns blogs e deixando recadinhos, mas para postar aqui, não estava com ânimo pois as férias estavam boas demais.

Então vamos lá.

As férias foram maravilhosamente agradáveis. Maceió sempre me pareceu algo próximo ao paraíso e escolhi um hotel beira-mar, um flat muito bom chamado Jatiúca. Era só descer do apartamento e entrar na praia. O clima esteve perfeito, ao menos para mim que só pego sol de sete da manhã até nove horas, pois sou bem sensível ao sol.

Choveu um pouco, mas a chuva apenas refrescava o calor de 28 graus e logo passava. O mar de Maceió tem cor única, o povo é muito educado e gentil, senti-me muito bem e olha que, para alguém com tendências depressivas pesadas, isso é incrível.

Adorei cada minuto com meu marido, meus filhos e um litoral maravilhoso. Descansei muito, tricotei um tanto, mas só mostro quando acabar... Fiquei inspirada e resolvi misturar fios diversos num trabalho que ainda não tem nome, mas que está ficando bem interessante.

Eis algumas fotos e depois volto ao assunto. (Clique na foto para ver em maior tamanho)



Acima, foto de uma das varandas do meu apartamento. Era delicioso sentar na varanda e ficar tricotando com a brisa do mar.



Fiquei bastante tempo com os filhos e marido na piscina aí de cima. Cheia de coqueiros, água fria mas não gelada, muita paz e barulho de mar ao fundo. Li muito, descansei e, só Deus sabe o quanto eu precisava...



Vista à esquerda da suíte que ocupamos. É uma benção poder ter olhos e ouvidos para ver e ouvir o mar. Para acordar com essa força da natureza ao nosso alcance. É um privilégio ter vida para aproveitar momentos assim.



Vista frontal da varanda. É algo indescritível ver e ouvir o mar. Ao menos para mim que vivo no Planalto Central e praia e mar é algo escasso. Abençoada natureza que me deu tanta paz nos dias em que lá estive.

7 comentários:

Unknown disse...

Que delícia Eliz!!!
Agora fiquei com invejinha.haha
Beijos

Ana Paula disse...

Putz Eliz e eu aqui curtindo minha cor branco escritório... Obrigada pela visita e você tem razão quanto aos fios da Purafibra, são especiais!!

bjjuuss

Rejane Ribeiro disse...

Oi Eliz!!!
Que ótimo que vc achou o que estava procurando no meu blog. Eu gosto muito de receitas rápidas. Assim que vc terminar posta aqui e me avisa. Já estou acompanhando seu blog pra ficar em dia com suas artes.
Maceió é realmente lindooooo. Adoro!
Obrigada pelo carinho.
Bjooo

Larissa Amaral disse...

Que delícia que é viajar, um lugar paradisíaco como esse então! Energias carregadas! Bom retorno!

Milady disse...

Êba você voltou!
Que delicia viajar principalmente para a praia. Muito bom saber que curtiu sua familia e as delicias do sol.
Bjs e saudades,
Grace

disse...

Que delícia de viagem!! Eu adoro Maceió:)) as fotos estão bárbaras!
bjinhos

solange disse...

Eliz, fico muito contente que vc tenha gostado de minha cidade.
Realmente isso aqui é um pedacinho do paraíso na terra. AMO Maceió.
Bjs.