sábado, 26 de setembro de 2009

Alguns trabalhinhos

Primeiro, desculpem a longa ausência, meu trabalho está muito puxado e quase não tenho tempo nem ânimo para postar. No entanto, não parei de jeito algum. Estou aprendendo crochê e já sei fazer algumas coisas que em breve conseguirei fotografar pois minha câmera entrou em greve.

De qualquer maneira, quis trazer algumas coisas para vocês.

Lembram do fio Pom Pom? E do Sense e quetais? Pois a Cisne lançou um igual e estava em pré-venda no Bazar Horizonte. O sucesso foi tanto que mesmo em pré-venda já tem cores esgotadas... Eu comprei bastante, pois o trabalho com esse tipo de fio vende muito fácil e tenho um bom lucro.

Bem, vamos ver algumas fotos.


Esse foi um trabalho simples com o fio Marte, um presentinho que fiz e ainda pus alguns biquinhos de crochê. Longe da perfeição, mas a pessoa que ganhou adorou.


O fundo não ajuda, mas é um fio matizado e muito gostoso e rápido de tricotar. Apenas que desfia muito se você não tiver cuidado e parece feltrado, mas fica lindo e leve. As cores eram do gosto da presenteada. Combina com os olhos dela XD.


Esse acima é um detalhe dos maravilhosos, simplesmente M A R A V I L H O S O S fios que comprei da Milady. Gente, tem tanta coisa preciosa! O preço é ótimo e a entrega super rápida. Pena que está acabando, mas eu aproveitei muito. Devo ter comprado mais de 30 kg de fios... O_O

Só estou agora esperando algumas receitas de lace para os mohair e outras bem chiques para os fios de alto nível que agora possuo. Nada como tricotar por prazer.


Reparem no quanto os fios são fofinhos, de cores belíssimas. Pena que não achamos nada assim no Brasil, com raras exceções. Aliás, se alguém quiser comprar fios de fábrica que prima pela qualidade, sugiro a Aslan. Compro muita coisa lá e não tive o desprazer de comprar novelos com emendas e nem com defeitos... Coisa de gente séria, não é?

Estou também com muita coisa feita em crochê, mas a máquina não me quer mais e vou ter que esperar para fotografar.

Agradeço as inúmeras visitas e carinho. Aguardo opiniões sobre o fio novo da Cisne que é a versão do Sense, ok? Beijos.

Um comentário:

disse...

Quanta coisa legal!! fios lindos... quanto aos da cisne, não posso opinar... não conheço!
bjinhos