quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Comprando no exterior...

Após uma longa e demorada greve dos correios, eis que recebi, finalmente, o aviso de minha compra na Ellan.com

Ah, gente, não sabem o prazer que senti, pois numa compra anterior, em outra loja, jamais recebi a bendita da encomenda e perdi a bagatela de U$450,00 (isso mesmo que você leu, quatrocentos e cinquenta dólares!)

Bem, mas falemos de boas coisas...

Fios... Fios... FIOSSSSS!

Eu ainda não peguei a bendita encomenda nos correios, mas tive quer vir postar para contar algo que me surpreendeu: os impostos!

Vou pagar mais de R$270,00 (duzentos e setenta reais) de impostos e... Os fios ainda vão ficar mais baratos que no Brasil! Isso tem lógica? Ah, tem... Não estou pagando encargo de trabalhadores, aluguel de loja, água, luz, telefone, imposto de importação de pessoa jurídica...

É impressionante o quanto pagamos, pagamos, pagamos...

Eu não me incomodo de pagar, mesmo, mas poderiam por favor providenciar educação, saúde e escola de bom nível para todos?

Bem, quando estiver com meus preciosos em casa, tiro foto e, ah, esqueci de dizer, não resisti e importei um "Denise interchangeable knitting needles" para fazer parzinho com o meu Addi Click!

Estou animadíssima! Meio depressiva, mas animadíssima... Vai entender...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Eliz!!!
Adorei o seu blog, e quero saber mais sobre as lãs da Ellan, se são boas ( parece que muito), se são muito caras, se algo parecido no Brasil, etc, gostaria que me explicasse.
Já estou te seguindo, me add tbm.
super beijo