domingo, 4 de outubro de 2009

MInhas compras da Elann

Não fazem idéia de como fiquei ao finalmente receber minhas compras da elann! (http://www.elann.com/)

Tudo perfeitamente embalado e lindo. Fiquei muito feliz. Agora é tocar projetos para essas coisas lindas. Com a quantidade de linhas de alta qualidade que arrumei, preciso agora é passear por aí e ver o que as power tricoteiras estão fazendo, não é mesmo? Vamos ver o que acham de minha loucura consumista:


Eu já havia comprado o Addi Click há uns tempos, mas quando vi o kit Denise todo rosa, não aguentei. Comprei essa coisa fofa e não me arrependo. Já está em uso com um projeto de pura lã inglesa que comprei na Lojinha da Milady http://miladyscornershop.blogspot.com/ É uma delícia de tricotar com essas agulhas.

Os fios que estão juntos são melhor vistos na foto abaixo.


Meadas lindas e cheias de cor, não é mesmo? Estou doidinha para pegar neles e fazer algumas coisas, mas eu antes preciso aprender alguns detalhes de lace... Ah, vai, eu estou maluquinha para fazer um xale bem fofo com esse fio mesclado de vermelho. O Noro multicolor que estão vendo aí é bonito demais gente! Estou apaixonada! XD

Para quem não conhece, eis uma foto melhorzinha do kit Denise:


Comprei também alguns fios mais lisos e encorpadinhos, para projetos que ainda estou tentando começar. Haja começo viu... Será que toda tricoteira (ou aprendiz de tricoteira) é surtada desse jeito? Parece que dá uma coisa no cérebro quando vemos fios...


E, finalmente, os dois fios que mais gostei. O da direita é tão fofo, mas tão fofo, que dá até medo de pegar nele. Parece a perfeita junção de leveza, cor e qualidade... Ai, eu vou é largar daqui e catar agulhas e mais agulhas. Prometo que não fico muito doida... XD Beijos a todos e todas e ótima semana.

2 comentários:

Monica disse...

Babei no teclado com seus fios novos, maravilhosos.Parabéns pela ótima aquisição.Agora é esperar para ver os trabalhos prontos!!!
bjos

Mônica disse...

já tô imaginando o que vem por aí, com essas lãs qq coisa fica linda.