quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Promoção Incrível na Aslan!

Gente, se você já conhece os produtos da Aslan, não perca a oportunidade única que eles estão oferecendo: ponta de estoque incrível!

Tem fios excelente por menos da metade do preço e não é só resto não! Eu já fui lá fazer minha compra: Afrodita, Ecolana, Egypt, Atlântida, Paloma, Orfeo! Cores lindas, produto de qualidade pois eu já usei todos esses fios e eu atesto: são muito bons! Gente, quem não comprar dessa vez, não compra mais.

Quem ainda não conhece a Aslan, para mim é uma das melhores fabricantes de fios do Brasil: nunca, eu disse, NUNCA encontrei nó em novelo deles, nem mudança de espessura, nem amarradinhos para esconder defeitos. E olha que, quem me acompanha, eu compro em lotes imensos!

Então, somente para dizer que eu já fui lá e, se me der na telha, garanto que vou fazer igual fiz na Lojinha da Milady: não sobrou muita coisa não... rsrsrsrsrsr

Aproveitem!

Antes que apareça alguma gracinha, não, eu não ganho coisa alguma para falar da Aslan, eu falo do que gosto e conheço, então, por favor, não ganho comissão, não sou empregada deles, apenas curto bons produtos e olha que compro fios importados da Milady... Então, quando digo que o produto é bom, por favor, não achem que estou de brincadeira...

3 comentários:

Monica disse...

Oi Eliz, eu também já fiz minha com prinha básica, sim, perto da sua deve ser bem básica mesmo, e meus fios já chegaram, amei todos eles!!!
bjos

Anônimo disse...

Vc tem razão, os fios são bons e a loja tb.
Eu adoro o Harmonia.

Patricia disse...

Oi Eliz, há quanto tempo!
Gostaria de te oferecer um selinho que está no meu blog. É um mini texto.
Um abração!
Patricia