quarta-feira, 18 de março de 2009

Comprinhas insanas

Ah, nada como um armarinho perto de casa para me pirar totalmente... Eis as minhas aquisições recentes. Tem tanta coisa fofa! Eu comprei vários tipos, de várias cores, com várias intenções. O que vai brotar? Ainda não decidi. Quase certeza que diversos pelerines, cachecóis, gorros e luvinhas. Gosto de fazer, são rápidos, fáceis de agradar como presente e eu não enjoo.
Ando com mania de tons escuros e comprei o ônix preto (primeiro fio à esquerda) pensando num xale com agulha 20 e ponto ajur. O fio esmeralda, preto, segundo fio, vai ser um esquenta pescoço. O cinzento é um cachecol glorioso com franjas e o dance... Bem, ainda estou pensando na maluquice que farei com os novelos dele.
Vista geral dos fios novos. O famous, o segundo de cima a contar da esquerda, é lindo demais, macio, bom de trabalhar, recomendo. O Fabulous é... Fabuloso hahahaha, sério mesmo. Um efeito lindo. O charme me parece ser o sucessor do casadinho, pois forma listras sem ter que trocar de novelo tal e qual o casadinho. Tem cores MARAVILHOSAS. Antes que alguém pergunte, não, eu não sou paga para postar os fios, nem para dizer nada deles. Apenas compro realmente um monte e adoro tricotar. Estou para comprar fios novos da Aslan também. Espero que tenham gostado.

3 comentários:

KetyMarques disse...

Que maravilhas, pena que na minha cidade não encontro essas belezas!
Bjs

Patty Seibt disse...

Oi

Obrigada pela visita e elogios ao meu blog.
Vi os novos fios da pingouin em uma loja aqui na minha cidade e me apaixonei. Voce chegou a ver o Jade, ele é peludo e parece um "gatinho". Agora que vem o frio é uma delicia tricotar, principalmente fios tão gostosos

bjs
Patty

A Tecelã disse...

Elis (amei seu nome!) fiquei feliz com sua visita, resolvi retribuir e acabei me apaixonando por suas lãs, aiaiai, agora mesmo estive namorando o site da Aslã e do Bazar Horizonte, aqui de SP, só compro via internet, é mais pratico e mais barato.
Não deixe de mostrar seus trabalhos com esses novelos maravilhosos, assim que eu tiver terminado os meus, coloco lá no "Tecelã", tá?
Bjs e vou te linkar para poder te visitar mais vezes.