quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fio Cisne Surprise
Eu JURO que tentei, mas gente, a parte fofinha ESGARÇA DEMAIS. É sério. Tive que cortar e emenda umas cinco vezes no cachecol que estava fazendo. Ficou lindo, tudo bem, mas poxa vida, será que sou o Thor, ou o Hulk, que o ato de puxar o fio o faz desfazer-se? Sinceramente, não compro mais, não recomendo e estou pensando em doar os dois novelos que me restaram. O stress de tricotar com um fio pensando se ele vai virar farelo nas suas mãos não me agradou NADA.

Estou tirando fotos, verão meus trabalhos em breve.

Fio Nuance, da Cisne. Eu pensava que era algo como a cópia do Glory, antigo, mas não. Ele é suave, lindo, me lembrou, acreditem se puderem, a qualidade, torção e maciez dos fios NORO que custam 54 reais por um único novelo de 50 gramas. Estou tecendo algo delicado com o Nuance e não estou me decepcionando nem um pouco. Estou bem feliz com ele, comprei logo um monte para fazer um xale bem bonito.

Continuem acompanhando meu blog, sei que não posto tanto, nem posto receitas *copiadas* de revistas, mas sou bem crítica com os fios e faço tudo com amor. Um beijo a todas vocês.

Nenhum comentário: